Pagine

Traslate

mercoledì 31 luglio 2013

STILE VIETRESE SU CERAMICA

MARE SAPORE DI MARE

2 commenti:

Inês Andrade ha detto...

Olá Mariatereza. Que belíssimo trabalho essa cerâmica, adorei. Criei mais um blog, vá lá conhecer rsrsrsr..

Riscos para pintura em tecidos
meusriscosparapinturaemtecidos.blogspot.com.br

Bom fim de semana

Inês Andrade ha detto...

Me desculpe amiga, esqueci de responder sua pergunta. Eu não sei de que lugar são da Itália, meus parentes que aí vivem hoje em dia. Na realidade, não os conhecemos, apenas um primo distante conheceu uma prima qua mora na Itália.Ele a encontrou atravéz da internet. Mas meus bisavós, que já faleceram, se não me engano eram de um lugar chamado Cicilia, não tenho certeza. Meus bisavós eram imigrantes, minha bisavó veio para o Brasil com apenas dois anos de idade e meu bisavô, veio com dezessete anos de idade. Eu não conheci meu bisavô, mas conheci minha bisavó que nos dava bronca em italiano quando fazíamos algo errado, mas não entendíamos nada rsrssrs. Vou perguntar direitinho para minha mãe e depois te conto.Um beijo